terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um nome para uma Banda...




Retornando ao lugar de onde nunca devia ter saído... huahuahuhau... exagero... mas enfim, espero manter ele...
Cara, essa volta as aulas foram até que boas, finalmente vou ter matérias mais legais, mas o melhor é que estou em uma banda
em São Paulo. Hehehehe: Todd, Gui, Vitão e eu... Até isso, beleza... até nos termos que decidir o nome dessa barganha... merd*!!!
Foram horas e horas de conversas entre Todd e eu, e o resultado foi pior que o começo: nada em acordo.
Agora estive pesquisando na net... cara, tem muita banda com nome ruim!!! Hahahahahahaha!!!
Isso foi até um alívio, já que qualquer escolha errada, teremos como desculpa o nome dessas outras.

Aqui vai alguns exemplos:

Nove Mil Anjos - Logo de cara não fui com a cara dessa banda, Júnior acabou com a magia da sua antiga dupla. huahuauhahu. agora ele é rebelde... mas o nome é muito fraco: 9 significa a renovação, e anjo... bem, anjo é um símbolo bonito... huauhahuahuuahuhahu...

Pato Fu - O nome vem de uma tirinha do gato Garfield. E acredite se quiser... eu já li essa tirinha!!!

Paralamas do Sucesso - Uma banda de grande sucesso no Brasil, mas esse nome é para descer ladeira abaixo, não???

Móveis Coloniais de Acajú - certeza que são móveis da mesma cor que o cabelo do Silvio Santos.

Cansei de Ser Sexy - Cansaram mesmo... hahahaha... ou melhor, nunca foram. Hahahahahaha!

P.O. Box - nossa, pior que esse nome era suas músicas, eternizadas em festas de videokês.

Bidê ou Balde - sem chance esse nome, na hora do aperto vai em qualquer lugar mesmo!!!

Canto dos Malditos na Terra do Nunca - esses caras quiseram ser cultos... mas valia mais um nome mais curto, não?

Enfim, esses são alguns nomes que sirvam de exemplo, caso alguem venha criticar o nome de minha banda. Hahahahaha. Espero que na hora de escolhermos não seja pior...
Falando nisso, pensei em um agora, axo que vai ser Fresno... Caralho, a merda dessa banda já existe... Hahahahahaha!!!

Agora encontre o nome de 75 bandas na imagem à cima...

4 comentários:

  1. Tem mta banda la... vamo ver as que eu acho! sem colar da net...

    ResponderExcluir
  2. Led Zeppelin
    Pink
    Gorillaz
    Guns and Roses
    Eagles
    Black Flag
    Smashing Punpkins
    Alice in chains
    Rolling Stones
    50 cent
    Dead Kennedys
    Whitesnake
    Spoon
    Garbage
    Deep Purple
    U2

    Em uma analise de 5 minutos achei essas.

    ResponderExcluir
  3. ta, mas nao pense q com mais 23 min, vc acha o resto.
    uaisheiohsaheoiehsae

    ResponderExcluir