domingo, 13 de setembro de 2009

O futuro é agora!!!




Que a internet é uma revolução nos meios de comunicação, isso ninguém pode discordar...
São tantas informações colocadas ao mesmo tempo, de todas as partes do mundo...
E você que está lendo, deve estar pensando onde estou querendo chegar, certo?
Esse é o problema... eu não sei!!!!!! Hahahahahahaha...
Fui ao google, procurar algo, mas são muitas coisas... tantas coisas, que influenciam diretamente em nosso cotidiano.
Notícias, vídeos, imagens... ah, são muitas mesmos... Hahahahahaha...

Engraçado é que um lance que você simplesmente dá uma olhada, pode ser importante para algo que você crie. Isso se chama criação de repertório...
Agora, não sei se meu repertório está bem, já que não tive muitas idéias... Hahahahaha...
Mas isso que acaba sendo o mais legal, você (pelo menos eu), corre atrás de coisas aleatórias ou importantes...
Imagino o que eu estaria fazendo nos anos 80, digo, além de estar de calça pantalona e um possível black power.
Mas sei lá, não sei se é um erro chamar essa geração de sedentária... cara, nós estamos recebendo muitas informações (nem todas positivas)...
É tudo tão prático, e sim, tivemos que aprender a viver com isso...

Lembro até hoje, do começo da internet, pelo menos para mim, ficava a madruga toda para baixar uma simples música...
Era tão legal, quando o download terminava... tipo eu escutava a música umas 10 vezes seguidas. Hahahaha...
Sinto falta dessa expectativa, mas algo foi criado... agora tenho expectativa de ver o vídeo carregado no youtube, de um filme que baixei...
Aparenta ter diferença, mas para mim não...
E assim, tudo que Jim Carrey disse naquele filme "O Pentelho" faz sentido...
"O futuro é agora!" E se ele realmente é agora, então eu amo muito ele, e com certeza não conseguiria viver no passado...
Mas ainda sim, gosto do meu disc-man, das minhas fitas VHS e do meu tênis Converse ;D...


2 comentários:

  1. AAA, curti muito o post Luis *-* e é tão engraçado quando voce diz dos primeiros "anos" da internet IUHDSUGHSA. e adoro esse vídeo que voce colocou, rs.

    ResponderExcluir
  2. e qdo a musica tava zoada entao..
    ou o video, que demorava uns 3 dias pra baixar, se tivesse sorte..
    asehiaheoihaseaa
    dai ia ver, o video era algo que nao tinha NADA a ver com o nome.
    realmente, nao valorizamos tanto o q vem facil..esse é o problema..a informaçao "ta ali, depois eu vejo"..
    mas esse acessibilidade toda é excelente,realmente, a questao é sabermos aproveitar.

    ResponderExcluir