O mundo está cada vez mais confuso. Guerras, brigas e violência dominam os noticiários todos os dias. Então você pára e pensa no que isso influência em seu dia-a-dia?
Essa é uma resposta simples. Nossas vidas diárias se tornaram verdadeiros painéis de vertigens. Bom, vou citar alguns simples exemplos dessa nossa insanidade cotidiana.
Primeiramente, existem locais que vendem cachorros-quentes sem salsicha!?!? Não é nada pessoal, juro. Mas a salsicha é a alma do dogão! Se você pedir pão, ketchup, maionese, batata-palha e afins, estará comendo um lanche e não um cachorro-quente. Sem dizer aqueles estabelecimentos que oferecem trilhões de opções de ingredientes para aprimorar o vosso dog. É bacon, vinagrete, queijo/presunto... Só falta um dia alguém pedir para colocar feijoada no cachorro.
Outro exemplo do ramo culinário é o fato de existir o pastel de pizza. Porra, eu demoro aproximadamente meia-hora para escolher um mísero sabor de pizza e os caras vendem um pastel que engloba toda uma cantina, o simplesmente pastel de pizza. E o pior, se você especificar o sabor de pizza que você quer eles te xingam. Tenta um dia pedir um pastel de pizza de calabresa para ver o que você vai ouvir. Porra, esse é o sabor da pizza que eu quero, é meu direito para como cliente. Cadê o PROCON quando a gente mais precisa?
A vida está perdendo o sentido. Os objetos estão perdendo os sentidos.
Onde estão os botões da televisão? O sedentarismo conseguiu acabar com eles. E os sedentos-humanos ficam apertando o controle remoto com mais força para ver se funciona. Porra, a pilha acabou, trate de levantar esse traseiro gordo do sofá e troque a merda da bateria.
Um outro objeto que perdeu a sua função é o telefone móvel, celular para os leigos. Hoje em dia você os compra para poder: tirar fotos, mandar torpedos, acessar a internet, fazer um cafezinho expresso... Para tudo, exceto para telefonar para alguém. É perigoso gente ter comprado telefones mudos, porque nunca irão usar aquela merda para telefonar. Tem gente que só usa o celular para poder ver as horas ou bater o jogo das cobrinhas. Sem dizer os aparelhos que vivem sem crédito. Bando de mãos-de-vaca que ficam esperando bônus ou torpedos grátis para a mesma operadora. Depois ficam na rua procurando pessoas com a mesma operadora com o simples intuito de ligar de graça.
A vida está confusa. Sem sentido mesmo. Bom, nem esse texto eu acho que possua algum.
Post em homenagem a minha amiga Gabi (@gaabimv) , que por incrível que pareça, come cachorros-quente sem salsicha... hahaha! Fui!
Tem uma imagem perfeita pra esse post
ResponderExcluirhttp://3.bp.blogspot.com/_3mhHn3F-PFs/TH2-0cxZiaI/AAAAAAAAIaU/zldxlPTFZFA/s1600/caipirinha.gif
ASHEAHEOISAHEHISEHAOIHEOIUHAUSIOEH
ResponderExcluireu as vezes como cachorro quente sem sharshisha...
tem presunto, queijo, muito bacon, salada e molho...mas nao considero um cachorro quente, to ciente q eh um lanche godê.
boa imagem, willas..aiusehaiuhoiehaseh