terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícia da Semana... Passada.

No sábado passado (23), foi encontrada morta em Londres, a cantora britânica Amy Winehouse. Essa foi a notícia mais falado no mundo todo, afinal, a morte de Amy foi surpreendente para todas as pessoas.

Eu mesmo fiquei surpreso, pois quando falaram para mim que a Amy tinha morrido, logo pensei que se tratava de mais um corte causado pela nova ortografia da língua portuguesa... Só depois fui perceber que a morte era da cantora e não da letra M.

Logo após o anúncio da morte dela, se iniciou o surgimento de comparações a outros músicos famosos. E a coincidência mais citada foi em relação ao fato dela também ter morrido aos 27 anos, idade da morte de cantores como: Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain.

Na boa, eu acho que ela não morreu por causa dos 27 anos, e sim por causa de umas 27 doses, seja lá o que for que ela tenha tomado.

E muito se fala dessa idade mística. O que me faz pensar: quem completa 15 anos, faz festa de debutante... E será que quem morre aos 27 anos, recebe uma festa de defuntante?

Bom, isso não importa, afinal o mundo perdeu uma grande cantora. E aos seus fãs que nunca a viram ao vivo, resta apenas baixar seu show em formato de DVD RIP.

Engraçado seria se isso fosse uma notícia falsa, afinal se a morte da Amy fosse mentira, poderíamos começar a chamá-la de “Amin Winehouse”.

E na TV só noticiou esse fato, praticamente o dia todo. Mostraram fotos dela na infância, no começo do sucesso e infelizmente dela nos seus últimos porres. Apenas uma coisa que não entendi que foi quando falaram que ela se tratava de uma cantora branca com a voz de negra... O que seria isso? Uma versão em negativo do Kinder-Ovo? Sei lá, tem hora que a TV força a barra em algumas matérias.

E termino esse texto homenageando Amy Winehouse, uma cantora que eu não escutava, mas que eu não esperava que fosse morrer tão cedo, vide Keith Richards...





2 comentários:

  1. Nossa!!! Eu tô rindo muito aqui!!! Curti mesmo!!!
    Só falta um representante Brazuca no clube dos 27... Quem sabe ano que vem eu não entro.

    Andre (@DesperdicioRock)

    ResponderExcluir
  2. KkKkK! Boa!!!!

    Veja também a charge que eu fiz da Amy Winehouse e a sua "27's Gang": http://www.osinvicioneiros.com.br/2011/08/amy-winehouse-e-seus-problemas-no.html

    ResponderExcluir