segunda-feira, 18 de abril de 2011

QY - O ET de Vagina

É com grande honra, que venho apresentar a vocês QY, o ET de Vagina! Todas as segundas (eu espero), publicarei tirinhas sobre a vida desse rabugento extraterrestre.

QY é um ET vindo da constelação de Virgo, para ser mais exato do mini-planeta Kaybaso. Ele foi escolhido por autoridades de seu planeta, para descobrir a fórmula secreta da camisinha de sabor. Com ela, poderia salvar todos os habitantes de seu planeta de uma gigantesca hepidemia. Infelizmente, enquanto tomava rumo ao planeta Terra, um meteoro coilidira com Kaybaso, furando totalmente o planeta e levando a extinção de sua espécie. Sozinho no espaço, QY seguiu seu rumo e acabou caindo na residência de Loomis, um falido ufólogo. Agora, com QY morando em sua casa, Loomis terá que aprender a conviver com essa espécie de ser totalmente diferente e preguiçosa.

Espero que vocês acompanhem as aventuras de QY. E eu espero sempre postá-las.


3 comentários:

  1. Camel toe eu só tinha visto antes em hotgirls, heheh!
    Sucesso, man!

    ResponderExcluir
  2. Postei um comentario ontem, fui ver hoje e nada.
    Pior que nao lembro o que tinha escrito. Acho que era alguma coisa de acompanhar as aventuras do et.
    =] to esperando! haha

    ResponderExcluir