sexta-feira, 27 de março de 2009

Festival do Dormimento...

Aos fãs, por favor não me atirem pedras, eu sei que vocês expressarão um mínimo sorrisinho ao terminarem de ler isso.

Estou aqui nesta noite de sexta feira ao lado do copo smirnoff (cheio de fanta uva + vodka) pesquisando algo legal para postar, já que meus comentários ditos culturais não me geraram sucesso. HAHAHAHA. Após pesquisas, resolvi comentar o festival que nós paulistanos dormi... presenciamos na semana passada: Radiohead, Los Hermanos IV-O Retorno, Os locos que não sei o nome...
Sinceramente, Radiohead nunca foi uma banda de apelos comercias, por isso a selecionável escolha do Los Hermanos para abrirem a hipnose. Não sei o que o povo da BA (não é bahia) vê nesses caras. Eles com seu todo estilo fresco-rabo-poético-incompreensível-por-mim-mas-eu-canto-e-deixo-minha-nojenta-barba-crescer-pop-sambista-tropicaliamente-estranho-só-lembro-de-ana-julia-blahhhh!!! Cansei, não preciso criticar mais. HAHAHAHA. Tudo isso resume isso... Ahhhhh! E teve gente que só foi la para deixar a barbar crescer mais, e foram embora no Radiohead!!! Cara, eu faço humanas, mas num é pra tanto né???
Me recuso a falar dos nazi-loco-banda-estranha. Tenho medo do robo me atacar...
Radiohead... Claramente estranhos!!! Vieram com frescuras de ecologicamente corretos, de energias renováveis, e talz... Cara, quanto isso não custou para eles trazerem pra cá??? Num era mais fácil ter feito um gato do tio ao lado e doar um pouco do cachê???
Agora, analisando a obra, e não o show (dp de 5 músicas fui dormir e ouvir a rádio campinas, tava melhor)HAHAHAHA! Nunca entendi direito aqueles clips do Radiohead. Quem sobe num carrinho de mercado e anda sozinho??? Cadê a mãe dele para empurra?!?! Blah! E o louco correndo do fogo!!! Malditos anos 90 que não haviam extintores em qualquer canto. Hoje em dia sim é firmeza. Você vai na matosa grama dar um bom lá, e olha ao seu lado, um extintor "Especial para gramas incendiadas", detalhe, a data de supervisão: 12/04/02, ser refeita em um ano... Blah!!! Enfim, Radiohead é estranho, e eu tenho provas!!! Vejam com seus óculos que o ferro velho a de corruer!!!

Lista de Exigências para os Dormitórios (fonte:. marcos mion)

- 10 Bananas (2 pra cada!)
- 10 Maçãs (2 pra cada!)
- 5 Laranjas (1 pra cada)
- 6 Limões (o que leva uma banda de 5 pessoas a pedir 6 limões?? )
- 10 Gramas de Gengibre Fresco (2 gramas pra cada!)
- 1 Cacho de Uvas (...?? 1 cacho?? Eles dividem a uva?? Se eles tb pediram 5 camarotes diferentes dentro do camarim, o que deve ser 1 pra cada integrante, como eles decidem quem vai pegar o cacho primeiro? Pq até chegar no último só vai ter as murchas!!)
- 3 Pêssegos (quais 2 dos 5 que não gosta de um pesseguiiiinho, hein?)
- 3 nectarinas (agora começa a ficar muito detalhista! Por acaso o manager pegou uma lista e começou – “Banana?!”, todos levantaram as duas mãos. “Laranjas?”, todos levantaram apenas 1 mão. “Nectarina?” 3 levantaram a mão, e assim por diante?!!
- 3 peras
- 500 gramas de frutas vermelhas variadas (framboesas, amoras e morangos)
- Uma cesta grande de vegetais contendo 1 quilo de cenouras frescas, 4 beterrabas e 1 maço de aipo (1 kg de cenouras??? Huuuuuuummmmmmmm! Cenoura não pode faltar!!Hauhauahua!!)

HAHAHAHA! Mesmo assim o Radiohead veio fazer história no Brasil. Fora tudo isso, a banda exigiu um hospital apenas voltado para atender as tentativas de suícidio do recinto. Pelo menos eles não fizeram ingressos de papéis 'bio-degradáveis. Imaginem os nego desesperados, que ficaram na net tentando pagar e receberam um email comprovante de 1 mês de atraso, ao levarem os tickets ao WC para dar uma lida básica, e sem querer o enscostarem na pia molhada!!! HAHAHAHA!!! Eu ia dar risada...

Um comentário:

  1. iuhaiuhaiuhaiuahiuahiuhaiuahiua...Lu...não qri adizer isso mas, Los Hermanos é bom!!! barba tbm é!
    Qria eu ter ido no show...
    já Radiohead...bem, não sei o q falar, pois nunca ouvi o unico cd q tenho deles aqui(q alias, se não me engano, peguei de vc!)
    auihaiuhaiuhauihaiua...é Lu, por incrivel q parece, tem gosto pra tudo...afinal, qm em sã consciencia pede 500 gramas de frutas vermelhas variadas?!hein?!

    ResponderExcluir