domingo, 15 de agosto de 2010

Tecnologicamente Atrasados Fisicamente


Bom, depois de um tempo sem postar, aqui vai um texto que eu escrevi com o intuito de ser um stand-up, mas como o considerei fraco, resolvi colocar aqui, hahahaha... Preguiça em pensar em algo...

Eu simplesmente odeio a tecnologia. Muitos dizem que cigarros, bebidas e assassinos matam, já eu, considero a tecnologia quem mata mais pessoas nesse mundo. Já reparam o quanto ficamos sedentários?Se o controle remoto não está ao nosso alcance, ficamos vendo aquelas merdas de propaganda, em casos assim, aceitamos até as da Polishop! Foda isso.

Eu simplesmente odeio a tecnologia.


Odeio, porque ela me obriga a andar com um celular. Eu odeio celulares. Todos odeiam celulares, pois sempre xingam quando eles tocam. Eu odeio celulares. Não consigo mexer nesses mais novos, que tem que relar na tela. Quando percebo já estou ligando para a polícia. Odeio isso.

E engraçado, que quando você o esquece em casa, parece que esqueceu um rim junto, você fica toda hora mexendo nos bolsos, para ver se ele aparece por pura mágica ali.
Odeio teclados de celulares, principalmente aqueles que já estão meio que apagados, marcados com unha, sabe? Eu não sei o porquê, mas não consigo decorar o alfabeto, tenho que ver em que tecla está tal letra, e esses mais velhos dificultam a minha escrita de mensagem.

Odeio mensagens de celular, simplesmente porque elas só servem para me assustar. E o pior, é que sempre que acabo de enviar, e fico esperando receber a confirmação, ela nunca aparece... A merda da mensagem só vai aparecer, quando eu coloco a porra do celular no bolso.
Vocês perceberam no que nossas vidas se transformaram? Celulares são parasitas, que ficam iluminando nossos quartos de noite, vibrando em momentos inesperados e nos irritando até mais que aqueles comerciais das Casas Bahia.

Para exemplificar, outra noite minha irmã me ligou, eu estava na sala, e ela no quarto!?! É sério, ela me ligou para avisar que eu não precisava acordá-la para ver os aerólitos, e disse que estava com preguiça de gritar... Ah é, e falar ao telefone, fora encontrar meu número na lista de contatos e esperar eu atender, não envolve nada de preguiça... Eu estava a menos de 2 metros dela!!!
Eu odeio a vida tecnológica...

Odeio ouvir o computador me avisando que o download foi concluído, ou o microondas falando que minha comida está esfriando....


Ah, odeio tudo isso... Nesses momentos, largo a vontade de ser o Indiana Jones e desejo desesperadamente em ser o Blade Runner, que no final das contas são a mesma pessoa: Harrison Ford... Droga! Até aqui o desenvolvimento tecnológico me segue... Maldito Fordysmo! Morte as máquinas, antes que elas dominem o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário