segunda-feira, 14 de junho de 2010
Copa - Rodada 14/06
Uma segunda-feira diferente. Praticamente sem aulas, estou livre para ver todos os jogos desse dia. Inclusive o da minha Itália!
Holanda 2 x 0 Dinamarca
Enfim acordei cedo para ver a Laranja Mecânica. Antes que você questione, Kubrick não é seu treinador. Considero essa equipe a mais cinematográfica da copa, além de Kubrick, ela possui o americano de Gotham naturalizado Rooben. Não sei como o Batman o liberou para essa copa. Acho que eles iam sair em lua-de-mel nessa época do ano.
Bom, mesmo assim a Holanda arrasou com a Dinamarca. Uma Dinamáquina enferrujada demais. Acho bom ela seguir o exemplo hollywoodiano da Holanda e chamar Charles Chaplin para treiná-los, afinal em 'Tempos Modernos' ele conseguiu se dar bem com todos aqueles maquinários.
Japão 1 x 0 Camarões
Totalmente contrário foi o segundo duelo do dia entre Japão e Camarões. Os africanos pareciam gatos castrados em campo, e não os tão famosos leões indomáveis que ousam repetir desde 1990, mas nunca honrando o apelido. E o Japão hein??? Goleiro Kamikase!!! Únicos lances legais da partida eram quando ele saía na bola para tentar afastar, tava louco para tomar um gol. Sorte que dormi no resto da partida e não perdi nada demais.
Itália 1 x 1 Paraguai
E no meio da tarde fui acompanhar a estréia dos campeões mundiais de comidas deliciosas, os italianos. Até que jogaram bem. Quem não tava tão bem eram os paraguaios, apresentaram um futebol bem falsificado em relação ao das eliminatórias. Se o whisky paraguaio de 2006 era envelhecido de 98, o desse ano é de 2002. Se o Cabañas estivesse em campo na atual situação teria ido melhor que os atacantes que estavam presentes. Mesmo assim arrumaram um gol. E a Itália, com um molho bem fraquinho conseguiu o empate e só. Porra Lippi, deixa o Di Natale de titular!!! E manda o Iaquinta fazer pizza, porque jogar ele não sabe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário